Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Malas - Tendências para o Outono/Inverno 2012



Olá,

Hoje o dia acordou cinzento...quer dizer que o Outono não quis deixar de nos dar as boas-vindas com toda a pompa e circunstância, lol!

Por causa deste tempinho, resolvi já dar algumas dicas sobre o que se vai usar nesta estação, mas como o post ficava extenssssiiisssiimmmo ao falar de tudo...lol, optei por começar pelos acessórios, e dentro dos acessórios, pelas minhas ( e vossas!! ) queriiiidaaaas  MALAS.
 
Batom, espelho, carteira, telemóvel e sabe-se lá o quê mais, nós mulheres temos nas malas mini-templos que são, e sempre serão, um grande mistério no imaginário masculino :)
No nosso armário achamos que mais uma mala, nunca é demais, certo??!! Certíssimo.  O nosso dia até corre doutra maneira, se tivermos connosco a nossa melhor amiguinha, seja grande, pequena, de cores fortes ou neutras...ela é inseparável :P
 
Tal como nas outras estações, a mala vem com tudo agora no Outono/Inverno, desta vez ela vai concentrar todos os olhares, desviando toda a atenção só para si, seja ela uma clutch ou uma mala do quotidiano.
 
Ao contrário de que aconteceu no ano passado, as malas em voga são as de tamanho médio, no entanto as outras dimensões não serão esquecidas.

Aqui ficam algumas tendências chave:





No ano passado estas "impressões de animal" já deram muito que falar, mais no estampado cobra, nesta estação  a tendência foca-se no estampado de zebra e no de leopardo, este último mais em voga que nunca. Apesar disto, o estampado cobra também continua em alta, mas sem tanto destaque como o seu "rival" leopardo.



Esta é outra tendência que vem em tudo, e claro que as malas não podiam ficar atrás! As lantejoulas, pedrarias e os spikes (aqueles piquinhos ou tachinhas) estão para ficar! Seja em dourado ou prateado, ou mesmo uma mistura dos dois tons - super in - Estes apliques chegam para arrasar, e este estilo, para quem segue a moda, é obrigatório no armário.


 
As malas agora têm presentes a mistura de texturas, padrões e cores, como se tratasse de uma autêntica manta de retalhos. Junção de cabedal com estampado leopardo, junção de diferentes cores ou até mesmo de padrões diferentes são apenas alguns dos exemplos desta tendência.

















São cores que já perduram da estação passada. Ficam bem em qualquer look, são cores super neutras fáceis de conjugar e que aparecem em grande nas malas.


















Apesar de esta tendência estar presente em pequenos detalhes na roupa, sobretudo nos casacos, ela também está presente no que diz respeito a malas, numa versão integral ou também apenas em detalhes.


Espero que tenha ajudado com estas dicas, e se forem como eu...acho que o vosso armário de malas vai precisar de mais espaço...certo?? :P

Beijo, Cátia



 

Sem comentários:

Enviar um comentário