Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

10 coisas nos homens que irritam as mulheres!



Olá,

Hoje resolvi ter como "alvo" os HOMENS, sei que alguns vêem cá dar umas espreitadelas, e acho que este artigo é bom para lhes dar umas dicas, certo mulheres?! Vamos ver se eles aprendem alguma coisinha...:)

E também quero saber a vossa opinião, se estas coisas que a mim, particularmente me irritam, se vos chateia também...:s

Aqui ficam 10 coisas, mas sem ordem de "preferência"...hihi










Alguns insistem para fazermos dieta...logo aí é de irritar..é sinal que estamos gordas! Mas se por ventura decidimos, por iniciativa própria, fazer uma dieta...eles pensam que a forma melhor de nos dar apoio é...repreender sempre que não estejemos a comer uma ervilha!

Ora esta põe-me o cabelo em pé...porque a noção de tempo deles é horrível! Se nos estivermos a arranjar para sair de casa, 5 minutos para eles são uma espera enooorme. Mas os 20 minutos deles, a ver futebol, transformam-se em 2 horas...e já não reclamam!

Bem, é incrível nunca reparam que mudamos de visual, nem que isso seja sinónimo de um corte de cabelo drástico, mudar a cor, ou usar roupas novas...esqueçam!

Não gosto da indecisão deles. Tudo bem que gostamos de dar sempre a nossa opinião, e gostamos que ela seja sempre aceite. Mas quando dizemos que "tanto faz"...é porque realmente não há problema que eles decidam...mas nem aí...acabam sempre por não saber o que fazer, ou dizer!


Não admitem quando estão errados, e ficam sempre com a expressão de quem percebe tudo e mais alguma coisa! Dar razão a uma mulher..nãaao!

Ora bem, quando nos dói a cabeça..."ooh..não aguentas uma dorzita de cabeça..isso já passa!", mas quando são eles, uma picada de inseto, significa entrar em estado de coma, e ficam sempre muito doentinhos!!


Achar que este "espaço de tempo do mês" (tensão pré-menstrual), é pura invenção nossa...bem experimentem ter dores imensas, cólicas intermináveis, sentirem-se inchados, sensíveis e irritados, e depois digam alguma coisa, 'tá?!


Não posso com homens que se acham "a melhor bolacha do pacote!" (aonde é que eu já ouvi isto..lol). Que gostam de mandar as piadas típicas, e que as mulheres os tratem como se fossem deuses!? Não queriam mais nada!?
 
Bem...homens que demoram mais tempo na casa de banho do que as mulheres...que demoram mais tempo a arranjar-se que nós!? Não posso! Gosto de homens bem tratados, que se cuidam, que cheirem bem...mas nada em demasiado,ok?!


E então meninas, concordam com estes aspetos?!

Beijo, Cátia


2 comentários:

  1. adorei o post, tudo tudo verdade xD a mim o que mais me irrita mais sao os pontos 2 3 4 5 6 8 e 9 , ou seja, quase todos xD
    eheheheheheheh

    ResponderEliminar