Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mais uma tendência de Inverno: Galochas!


Olá,

Como esta estação traz associada a si por natureza, o frio, a neve, a chuva, nada como nos sentirmos confortáveis e agasalhados, seguindo na mesma as últimas tendências.
 
A dica de hoje recai sobre as GALOCHAS! 
Já são moda em várias partes do mundo há algum tempo, e Portugal não é exceção (felizmente!). Já notaram que elas invadiram as montras das lojas!? Não?! Então andam mesmos distraídas, elas estão aí com tudo! Cada uma com o seu padrão, material, modelo, próprias para as várias ocasiões :)
 
Na minha opinião as galochas requerem algum cuidado, no que diz respeito à conjugação no look! Com aspeto descontraído e futurista, e algumas delas com padrões coloridos, as galochas devem ser a peça de destaque do look, concentrando todos os olhares para si, e ficando o resto do outfit em segundo plano.
 
Dependendo um pouco dos modelos, devem ser usadas, na sua maioria, por pessoas mais magrinhas na perna. Podem ser usadas com saias curtas, vestidos, com meias-calça coloridas, leggings, sobre calças justinhas e até com calções, faça chuva ou sol :P
 
Deixo-vos algumas sugestões, de como conjugar as galochas no vosso look!
 
 
 
 
Além destas dicas, espreitem os variados modelos, formatos, padrões de galochas que já circulam por aí!
 
 
 
 
 
 
 
 
Se quiserem adquirir alguns dos exemplares ou simplesmente ir espreitando os vários modelos visitem:
 
 
Eu já tenho no meu armário, umas pretas com brilho, com altura por meio da perna. Optei por um clássico, pela facilidade de conjugação, e porque não gosto muito de arriscar nos padrões mais extravagantes, nos pés :P
 
E vocês já têm estas meninas no vosso armário? Como é que preferem usá-las!?
 
Beijo, Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário