Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Verniz da Semana


Olá,

Este post traz o verniz eleito da semana, dentro dos exemplares que eu tenho guardados...hihi.
Já tenho este verniz desde o ano passado, mas confesso que só tinha usado uma vez para experimentar, e acabei por me esquecer dele!
É uma cor a cheirar a outono, e no Verão gosto de cores mais alegres, por isso foi o suficiente para nunca mais o usar!





 
Gostei bastante do resultado, uma espécie de café com leite mais escurinho (eu para descrever cores sou péssima!), e acho que este outono vou apostar nestes tons mais frios e escuros, quiçá o cinzento ou o preto..;)

Dentro da mesma variedade de cores podem ainda encontrar estes vernizes muito parecidos, com preços para todos os gostos:


E tu apostavas nesta cor...?!

Beijo, Cátia

5 comentários:

  1. Eu tenho o Particulière que esteve Sold out durante meses e uma amiga Lisboeta conseguiu encontrá-lo e oferece-mo: estou apaixonadíssima por ele!

    Stilo

    http://blogdastilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse e amo-o assim para os dias de outono/inverno :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu gosto..cumprem muito bem :) Duram bastante, secam rápido..e até sao baratinhos..têm cores super in ;)

      Eliminar