Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Arm Candy :)

Olá,

Antes de me adiantar no primeiro post do ano...um ótimo 2013 para todos! Sejam felizes e façam os que estão ao vosso redor também!

Mas vamos ao motivo do post...ARM CANDY! O que é isso? Perguntam as mais distraídas...é mais uma tendência que vem de 2012, mas entra com tudo neste ano também. Usa e abusa, no trabalho ou para um evento mais especial, ficará sempre bem.


Arm Candy, ou "pulseirismo", é uma mistura de pulseiras de vários tipos, que muitas das vezes também são conjugadas com o relógio. E é mesmo por aí que deves começar. 

Se usas relógio, junta a este algumas pulseiras de várias espessuras e feitios, opta por conjugar pulseiras que liguem de alguma forma com o relógio, ou na cor, ou no brilho, ou em alguma peça...Se usares relógios mais desportivos, evita colocar pulseiras delicadas, não vai ficar bem.

Também deves ter em atenção a roupa que usas, se o exegero se pretende no braço, é aí que deve ficar circunscrito, por isso usa peças mais clean, básicas sem muitos estampados ou brilhos. 
O conjunto de pulseiras não deverá ultrapassar a metade do teu antebraço, para não tornar o look pesado e com aspeto de "armadura medieval", lol! 


Torna-se cada vez mais gira a brincadeira de misturar as pulseiras, joga com as diferentes texturas, coloca pulseiras grossas com finas, usa o couro, as correntes, o brilho, o animal print, usa a pulseira básica com uma mais diferente e ousada, enfim, podes ter todas elas juntas desde que liguem de alguma forma entre si. 

Esta tendência é muito usada já pelas celebridades, por esse mundo fora, e tu também podes usar, deixo só uma dica, respeita o teu estilo principalmente, se és mais clássica ou mais desportiva, o teu arm candy também deverá ser.

Ficam agora alguns exemplos de como eu conjugo os meus "Arm Candy" com ou sem relógio.

E vocês já aderiram a esta "mania" do mix de pulseiras?! Apostem e divertam-se a conjugar estas meninas..lol!

Beijo, Cátia


3 comentários:

  1. Acho esta tendência mesmo gira, principalmente no Verão (já que no Inverno, com as mangas compridas não dá lá muito jeito).

    Beijinhos***
    http://dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Salomé, no Verão é o ideal, mas com amisolas justinhas no Inverno, também fica um miminho...:)

      Já agora obrigada por teres visitado o meu blog...se puderes torna-te seguidora:P

      Beijo, Cátia

      Eliminar
  2. Adoro! Nas sessões que faço uso e abuso dos acessorios nas modelos para fazer este efeito! Fica um charme, chique e muito feminino!

    Passa no meu blog:
    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/


    beijinhos!

    ResponderEliminar