Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

CinePost #3


Olá gente :)

Mais um post-extra, e o motivo é mesmo o filme que fui ver ontem...! Fim-de-semana, como vocês já sabem, é tempo dedicado ao cinema, e lá fomos :)

Filme escolhido:  O IMPOSSÍVEL

 
fonte: portal.baixadaon.com.br


> O que diz a sinopse do filme: 

"Maria e Henry (Naomi Watts e Ewan McGregor) decidem passar as férias de Natal na Tailândia com os três filhos de ambos. Porém, na manhã de 26 de Dezembro, as águas calmas junto ao hotel onde estavam hospedados transformam-se numa onda gigante que engole tudo e todos à sua volta. Violentamente arrastados pela água, acabam perdidos uns dos outros, sobrevivendo apenas graças à generosidade dos que também lutavam pela sua própria vida. Inspirado num evento verídico, esta é a história da família Belón, que milagrosamente escapou com vida a uma das maiores catástrofes naturais registadas nos últimos anos."

(fonte: Jornal Público_ CineCartaz)

 
> A minha opinião: 

Bem...o que eu tenho a dizer resume-se a três palavras: ESPE - TA - CULAR, lol! Agora a sério..foi lindo...adorei!
"Impossível" não chorar, fiquei super emocionada, e a minha companhia também...coisa que não é muito fácil! 

Os atores fizeram um excelente trabalho, aliás valeu mesmo a nomeação para Óscar de Naomi Watts. Os miúdos têm interpretações de se lhe tirar o chapéu e Ewan McGregor não lhes fica atrás.
O filme retrata a história verídica de uma famíla espanhola e à medida que a trama se desenrola somos reportados para aquela situação de catástrofe e para a aflição daquelas pessoas...é de arrepiar! Recomendo vivamente! 

Todas aquelas vivências servem para pensarmos o quão "pequeninos" somos perante estes fenómenos e perante o "destino"...! Tudo bem e de um momento para outro...
Cada vez mais sou adepta do "Carpe Diem"!

Beijo, Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário