Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Casas dos famosos...?? Uaauuu!


Olá, bom dia minha gente!

Hoje resolvi publicar alguns exemplos de riqueza...é que no meio desta crise toda, sabe bem ver estas coisinhas e regalar o olhar...Sonhar não faz mal a ninguém ou faz?!

Vou mostrar algumas casas - ou melhor verdadeiras mansões! -  de famosos. 
Gente que pode dar-se ao luxo de ter estas e outras extravagâncias. Pessoas que podem gastar, gastar e gastar sem ver nisso um problema, porque estes euros/dólares não passam de meros trocaditos na sua conta bancária.

Glamour, modernidade, grandeza são poucos os adjetivos para qualificar o que vem de seguida!









Penélope Cruz Sanchez é uma premiada atriz espanhola. Ganhou notoriedade nos anos 90 e ficou mundialmente conhecida graças ao seu salto para Hollywood. Aqui fica uma das suas muitas casas.
O tamanho da casa, ronda mais quatrocentos metros quadrados, tem piscina, extenso jardim, etc.








Scarlett Ingrid Johansson é uma atriz, cantora e modelo americana de ascendência dinamarquesa. Considerada um dos rostos mais bonitos e sexy de Hollywood. Aqui fica também a sua "modesta" - lol - casa de solteira. Scarlett mudou-se recentemente para outra casa com o seu marido Ryan Reynolds em Nova Iorque. 
 

 





Jennifer Aniston, outra atriz conhecida do meio Hollywood, tem a sua casa avaliada em 69 milhões de dólares! Tem piscina, jardins imensos, um lago particular e um pormenor engraçado, que uma das suas salas de jantar há uma mesa para 24 lugares para receber amigos e num espaço contíguo uma sala de jogos, que tem uma mesa de bilhar vintage e vista para toda a cidade.









A apresentadora norte-americana mora em Santa Barbara, na Califórnia, numa casa com 6 quartos, 14 casas de banho e 10 lareiras. A mansão foi adquirida em 2001 e custou 97 milhões de dólares.




 A casa de John Travolta foi construída no final de uma pista de voo de 2,3 km do condomínio Jumbolair, na cidade de Ocala, na Flórida. O ator pode estacionar seu avião a jato Gulfstream II e seu Boeing 707 na garagem e encher o tanque das aeronaves.  A obra da casa custou 44 milhões de dólares e a taxa de manutenção mensal 65 mil dólares.

Esta é uma das muitas mansões de Lady Gaga. Possui casas em todo o lado, adquiriu recentemente um castelo na Escócia, quer construir uma casa flutuante na Grécia, e o seu maior desejo é comprar a "Neverland" casa de Michael Jackson. Acho que a "carteira" dela pode com isto tudo... :)


A casa da cantora pop em Beverly Hills. A mansão tem cinco quartos, nove casas-de-banho. Todos os quartos estão luxuosamente decorados. Tem uma sala de projeção com tela do tamanho das do cinema e cadeiras de couro ajustáveis, uma biblioteca, uma sala de degustação de vinhos e adega, um ginásio e sauna, bem como um elevador. Coisa pouca, portanto! lol

Usher cantor norte-americano, possui algumas casas espalhadas pelos Estados Unidos, e esta é uma casa de férias perto de Los Angeles. Com 6 quartos, 10 casas-de-banho, piscina, salão de jogos, ginásio, mini-sala de cinema entre outras regalias. 



A mansão localiza-se na Póvoa do Varzim e tem mais de 1.000 m2. Dispõe, entre outros luxos, de piscina, campo de jogos, parque infantil, sala de cinema, sala de música, salão de jogos e sala de troféus, onde o internacional português – actualmente ao serviço do real madrid – guarda os seus prémios.



Estes são alguns exemplos de como ainda há muitos bilionários por esse mundo fora...!

Ai se eu pudesse...!! lol :)

Beijo,Cátia

1 comentário:

  1. Isso são casas de sonho mesmo.
    O Fábio Coentrão até tem cinema particular haha
    Beijinhos **
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar