Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Tendências: Malas Primavera / Verão 2013

Bom dia :)

Porque a Primavera já está aí...nada como falarmos nas tendências para a época do ano que eu mais gosto!

Hoje vou  falar das nossas queridas e inseparáveis MALAS :) Quais os modelos e materiais que estarão em voga agora na Primavera/Verão.

As malas mini são a grande tendência, aliás de há uns tempos a esta parte, elas têm vindo a diminuir, mas apesar do tamanho reduzido, os pormenores não foram postos de lado! Aposta-se em  alças criativas, padrões arrojados, formatos e materiais invulgares.

Acompanha agora algumas das tendências-chave:
 









Aparecem com força numa grande variedade de materiais e formatos. Usadas no pulso ou na mão, são adornadas por correntes, tachinhas, cravados, chaves, fivelas fechos, etc.








Também surgem com diferentes formatos, padrões e materiais. Imperam as de tamanho mais mini, mas surgem também as maxi-clutch onde muitas delas trazem pequenas alças para se encaixar no pulso.







Grande aposta na criatividade dos formatos e nos adornos feitos nas alças. Tornam cada mala, uma peça de arte.









Aparecem nos estilos mais desportivos e não tão formais, ou recorrendo a uma linha mais clássica e estilizada.








No seguimento da estação passada o padrão com estampado animal está outra vez em alta, desta feita mais dedicada ao padrão cobra, zebra, crocodilo e não tanto ao leopardo. Os motivos florais surgem nos mais variados tecidos, quer estampados quer recortados transformando a textura do material.








Grande tendência. Malas e clutch feitas em acrílico e outros materiais transparentes, sem ou com cor (verde, roxo, amarelo, laranja...). Pormenores de acabamento dourados ou prata.




Adorei as tendências e espero que vocês também! Acho que por ter gostado tanto, já estou a prever que o meu armário de malas vai precisar de mais espaço... :P

Beijo,Cátia

Sem comentários:

Enviar um comentário