Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O melhor perfume genérico que já vi!


Bom dia mundo :)

O post de hoje é uma review sobre um perfume genérico, e como já puderam constatar pelo título, um dos melhores que já experimentei!



Eu adoro perfumes, quem não gosta?! Gosto de ser fiel a uma fragrância, mas também gosto de me aventurar em novos cheiros! Só que apesar de todo este "amor", a "carteira" nem sempre pode acompanhar estes devaneios! Os preços exorbitantes de cada frasquinho fazem-me pensar duas vezes se quero ou não comprar aquela fragrância que me vai durar só uns mesitos! 

Por tudo isto resolvi começar a experimentar os chamados perfumes genéricos, ou seja, perfumes mais baratos, com cheiro idêntico e com mais quantidade! 

Fui saltando de marca para marca, por sugestão de amigos, por teste a amostras..mas finalmente acho que encontrei o "tal" - PERFUMES FM 


São fragrâncias de elevada qualidade, baixo preço e que comparadas com as marcas conhecidas não ficam a dever em nada, até porque o laboratório que fabrica para a maioria das marcas reconhecidas é o mesmo da FM GROUP. 

Esta empresa tem ao dispor mais de 500 produtos:

- Perfumes de essências reconhecidas pelo público com valores a um terço do preço das lojas;
- Maquilhagem profissional a preços muito mais acessíveis;
- Produtos complementares com a essência dos perfumes (gel duche, Bálsamo, Roll-on, etc.)...Adorei esta parte!!!
- Produtos para a casa a preços mais baratos;

Fiquei fascinada...Mas vamos ao que interessa...coisas concretas!

O exemplo que posso dar é do DOLCE GABBANA - Light Blue (Acho que todos conhecem..hihi). É um dos meus perfumes de eleição!

NotaTenho a versão original e a genérica e comparei os dois produtos!!


Só existe no original a versão EAU DE TOILETTE que tem de essência de perfume 8%, parece bom né?! 
Mas o FM disponibiliza o PARFUM com 20% de essência!! 
O cheiro é igual e a duração fenomenal! Dos melhores que já vi... muito bem embalado, com frascos super modernos e a um preço a rondar os 15€!



Aconselho vivamente este produto, e acredito que as outras fragrâncias sejam de igual qualidade!

Deixo aqui a tabela de equivalências dos produtos (fragrâncias femininas e masculinas) para verem as opções disponíveis, tamanhos e preços!!

Visita também a página no Facebook: www.facebook.com/projetofmgroupportugal e fica a par dos diferentes catálogos e produtos!





...é só deixar nos comentários abaixo deste post, ou contactar-nos através das mensagens do Facebook na página do FECHO ÉCLAIR!!

Qualquer dúvida estejam à vontade para perguntar :)

Beijo, Cátia





Sem comentários:

Enviar um comentário